A história da Mirella

19:03 0 Comments A+ a-



Hoje eu vou contar a história da Mirella, uma menina com seus vinte e poucos anos que acaba sair de mais um relacionamento. Pois é. Mais uma frustração e você aí mais uma vez devastada.
Será que ele era o homem da sua vida? Será que realmente você era feliz?
Bem, acredito que cada pessoa que passa por nossa vida tem uma missão para cumprir conosco. No caso da Mirella, o seu ex-namorado a fazia muito feliz e se esforçava diariamente para deixá-la alegre.
Mirella, por sua vez, tentava a todo custo retribuir até que se tornou uma espécie de competição para ver quem deixava o outro mais feliz. Analisando a história, você considera saudável esse tipo de relacionamento? Tentar agradar a todo custo com medo que a pessoa a deixe caso você não fosse "perfeita". Quase dois anos depois de namoro, Mirella desenvolveu depressão. A moça não queria mais sair do seu quarto, passava dias sem tomar banho, sem escovar os dentes, parou de cozinhar ( ela usava como forma de aliviar a tensão) enfim. Mirella esqueceu de si mesma e passou a viver para agradar seu ex-namorado.Como ela afirmava que nunca encontraria um moço que a tratasse tão bem, ela se sentiu sufocada e presa a um relacionamento apenas por comodismo. Mirella foi apagando aos poucos. Uma jovem moça, bonita e inteligente estava a mercê dos cuidados do ex. Aos poucos ela foi perdendo o interesse no rapaz. Aos poucos não queria mais que ele nem a tocasse. E por quê? perguntei a ela na época. A menina não sabia responder porque era tão infeliz sendo que tinha o namorado perfeito em mãos. Sua família o amava, assim como os parentes dele a amavam como filha. Mirella se sentia pressionada a ficar nessa relação. Mirella não queria magoar quem era tão bom para ela. Aguentou meses de depressão e foi atrás de tratamento psicológico para ver se conseguia melhorar e seguir namorando esse cara perfeito.
Após 6 meses de tratamento, Mirella se tornava uma mulher empoderada. Mirella conseguiu terminar esse relacionamento que a apagava e caiu de cara em uma nova paixão. 
Um libriano que era do mundo.Viajava bastante, fumava maconha e escutava músicas com viés político. Nada tinha a ver com estilo de Mirella, porém, ela embarcou nessa viagem. Mirella estava acostumada com caras "coxinhas" e nunca havia se relacionado com rapazes tão livres e good vibes. Mirella se encantou por essa forma de levar a vida. Então, por meses tentou agradar o moço pois estava apaixonada e ele era novamente o cara perfeito. Um moço diferente de todos os caras que ela se relacionou e que a fazia feliz. Bom, o problema era que a Mirella era ciumenta, insegura e não se achava muito atraente. 
Ela se deu conta que o seu novo namorado tinha contato de muitas meninas aleatórias e ele passou a esconder dela muitas coisas com medo de magoar a moça. As brigas começaram pois o moço achava que conseguia esconder coisas de Mirella. Mas quem é Sherlock Holmes perto dela?
Mirella perdoou todas as mancadas do moço. Ah! Seu nome era Davi, antes que eu me esqueça.
Davi não gostava muito de estudar, então Mirella tentava a todo custo, ajudá-lo em provas e trabalhos, querendo que ele passasse sem dificuldades na faculdade. Emprestou seus resumos e anotações mas  de nada adiantou. Davi deixou Mirella quando ela mais precisou dele. Que foi quando ela descobriu que seu pai estava com uma doença grave e já estava internado no hospital. Davi simplesmente a deixou sem apoio nenhum e todo aquele amor que ele dizia sentir por ela, evaporou e até hoje Mirella não entendeu o porquê de uma atitude tão baixa e covarde com um ser humano que tentou tanto agradar o moço e queria apenas que ele levasse os estudos e sua aparência mais a sério.
Mirella não é uma moça fácil. Tem muitos traumas de infância. Sofreu abuso sexual, várias desilusões amorosas, enfim. Hoje tornou-se uma mulher que ainda luta por sua sobrevivência nesse mundo onde existem pessoas como o Davi, que aparentemente podemos contar mas que quando mais precisamos eles somem. Davi! queremos que você se foda! :)
Atualmente, Mirella se encontra solteira e está tentando suportar a dor de perder o primeiro ex-namorado para a vizinha. Sim! A vizinha! (hahahah) A vida prega cada peça né? E o libriano deve estar por aí enganando outras moças. Foda-se aí Davi! Você não presta! 
Retomando a ideia do primeiro parágrafo, o Matheus ( primeiro moço da história ) entrou na vida da Mirella para mostrá-la que não devemos apagar do lado de alguém. Devemos nos valorizar e parar de tentar agradar o outro a todo custo. Devemos agir naturalmente e com calma. Devemos entregar um pedaço de cada vez e nos amar. Devemos amar cada fio de cabelo nosso pois Deus nos cuidou desde o ventre de nossa mãe a última coisa que Ele quer é nos ver sofrer.
No caso do Davi, bom... Davi, queremos que você se foda! pela terceira vez. Além disso, Mirella se livrou de um bosta como você que só se aproveitou da moça quando ela estava vulnerável. Acredito que nesse caso, Mirella desenvolveu um papel na vida desse cara pois ela o encorajou a seguir seus sonhos. Porém, Davi não conseguia inspirar Mirella pois era um moço que não queria sair da zona de conforto e Mirella sempre gostou dos caras ambiciosos. Enfim, DAVI! queremos que você se foda. 4x.
É isso. Retomando as atividades aqui no blog com muitas histórias para contar.  A próxima será a história da Larissa. Uma menia que vivia na sombra do seu ex-namorado. Será o mesmo que aconteceu com Blair Waldorf???
xoxo