Coração distraído, pronto para ser atingido

21:02 0 Comments A+ a-



Se eu te disser que te amo, você fica? Se eu te disser que você faz falta, você volta?
Se eu te disser que minha vida tem sido um estrago sem sua presença, você acredita?
Tantas perguntas. Somente uma resolução. Antigamente eu pronunciaria elas para você, meu amor. Entretanto, hoje aprendi o valor dos meus sentimentos. Cada lágrima de raiva que derramei por ser sincera com você, escorre com fervor por você não as merecer. Ainda sim você diz que me ama, que me quer em sua vida. Mas me desculpe, no meu peito só resta a saudade e o vazio que você deixou naquela fria noite em que nos abandonados ao mero caos.
Vejo em seus olhos um novo homem, que propriamente dito, faria qualquer coisa para me proporcionar felicidade. Peço por gentileza, que continue sendo esse cara que amei com as inúmeras garotas que ainda irão se apaixonar por você, meu amor. 
Meu coração que antes pertencia a você, hoje é tão distraído, tão inseguro. Não sei do que ele é capaz de proporcionar, agora que você se foi por completo. Sinto sua falta, meu amor. 
Nessa noite solitária, nessa cama fria e vazia, rogo aos deuses que me proporcionem dias alegres como os que passamos juntos. Do fundo desse peito amargurado, carente de amor, são as coisas simples que tem me dado força para seguir sem sua mão para segurar. 
Hoje namoro com a vida. Eu e ela, juntas para escrever uma nova história. Você já fez parte dela e me ensinou muitas coisas na qual sempre lhe deverei agradecimentos. 
Espero encontrar alguém que faça meu coração acelerar, que me deixe nervosa quando estamos próximos, que me tire o fôlego, mas que principalmente saiba amar e cuidar do meu coração.
Alguém que não se assuste com tantas feridas e que me ajude a retirar os curativos que ainda restam. 
Hoje estou blindando meu peito. Não por frieza, mas por não ter encontrado alguém que esteja preparado para desvendar os sentimentos que ainda restam.
Ainda é cedo. Mas você que está lendo esse texto sabe bem a sensação de se apaixonar, na maioria das vezes dói e você pode se atrapalhar.
Entretanto, esteja de olho. Somente o amor é capaz de fazer nós nos sentirmos bobos hehe. E quando ele chega, ah... você fica babando não é? Hehehe. 
Permita-se experimentar. Como diz minha guru, Isabela Freitas: "Incinere o velho para abraçar o novo."